Jesus exalta festa da torcida do Flamengo no Maracanã: “Joguei no Bernabéu e nos maiores estádios do Mundo. Não é igual”



Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus se destacou pelas mudanças que promoveu no Rubro-Negro e caiu nas graças da torcida. Quando os resultados positivos começaram a aparecer, a Nação fez questão de reconhecer e retribuir o trabalho do treinador, e abraçou o português. Quando o Mais Querido joga no Maracanã, cerca de 70 mil pessoas entoam os gritos de “ole ole ole, Mister, Mister”, que tomam conta das arquibancadas. Em entrevista ao Jogo Sagrado, Jesus exaltou a torcida e garantiu nunca ter visto nada igual.


– Nunca tive isso em Portugal. Nem eu e nem ninguém. Na Arábia Saudita, não eram 70 mil, mas eu recebia uns “I love you, Jesus”. Mas aqui é diferente. Isso é único. O Maracanã é único. Não tem em nenhum estádio do Mundo. Já vi jogos na Bombonera, já joguei no Bernabéu, nos maiores estádios do Mundo. Não é igual -, garantiu.

A cada jogo, a Maior Torcida do Mundo prova que ela realmente faz a diferença e que é o 12º jogador. Nos jogos da temporada passada, o Flamengo quebrou inúmeros recordes, inclusive os de público presente e pagante nos estádios Brasil a fora, com uma média e 52.537 torcedores por partida, o Rubro-Negro também foi responsável pelos cinco maiores públicos do ano.

Às vésperas da final da Copa Libertadores, os torcedores protagonizaram cenas impressionantes no embarque da delegação. Um verdadeiro MAR de gente parou o Rio de Janeiro e acompanhou o elenco e comissão técnica ao aeroporto para garantir uma boa viagem em busca do bicampeonato, no Peru. E no desembarque, não foi diferente. Com o sonho da Nação realizado, a Cidade Maravilhosa ficou em outro patamar e viu as ruas serem pintadas de vermelho e preto para celebrar a reconquista da América.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jesus-exalta-festa-da-torcida-do-flamengo-no-maracana-joguei-no-bernabeu-e-nos-maiores-estadios-do-mundo-nao-e-igual/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários