quinta-feira, 12 de março de 2020

Federação equatoriana suspende eventos esportivos e decisão pode afetar jogo do Flamengo pela Libertadores



Por: Isabelle Costa e João Pedro Granette | ColunadoFla

O mundo do esporte vem sofrendo com cancelamentos e partidas sem espectadores por conta do surto do novo coronavírus. Após a NBA suspender a temporada e alguns times europeus cancelarem os treinamentos, chegou a vez da América do Sul. No Equador, a Federeção de Futebol decidiu suspender todos os eventos marcados para o próximo fim de semana.


A decisão ainda pode interferir no próximo compromisso do Flamengo na Copa Conmebol Libertadores 2020. O Mais Querido terá pela frente o Independiente del Valle, no Equador, mas a partida pode ser adiada por conta da decisão do governo.

A reportagem do Coluna do Fla entrou em contato com um dos representantes da Conmebol para saber da possibilidade do adiamento da partida. O dirigente deixou a decisão nas mãos do governo equatoriano: “Vamos acatar o que cada governo determinar, estamos observando e iremos acatar a determinação.”


Além da NBA, a NHL também teve as atividades suspensas. Na Champions League, as partidas estão acontecendo sem a presença dos torcedores. A pandemia do novo coronavírus está causando um impacto muito grande na sociedade e também no esporte.

Confira o comunicado da Federação Equatoriana de Futebol




Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/federacao-equatoriana-suspende-eventos-esportivos-decisao-pode-afetar-jogo-entre-flamengo-e-del-valle/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário