Orlando City faz proposta por Vitinho, valor não agrada e Flamengo descarta



Em modo espera no mercado enquanto não surge uma opção de consenso para a lateral direita, o Flamengo lida com o assédio externo aos seus jogadores. Vitinho é o alvo da vez. O Orlando City fez uma proposta pelo atacante, mas a investida foi rechaçada.


Os valores apresentados pelos americanos não agradaram o Rubro-Negro em um primeiro momento. A quantia tratada em sigilo contemplava um montante total a ser dividido para clube e jogador. De imediato, o Flamengo recusou.

Vitinho foi comprado em 2018 por R$ 54 milhões e vive em 2020 um de seus melhores momentos com a camisa vermelho e preta. Com boas participações nas duas partidas contra o Independiente del Valle, o camisa 11 entrou nos minutos finais da vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, pelo Libertadores.

Pelo Flamengo, Vitinho soma 87 jogos e 12 gols marcados. Sábado, a tendência é que seja titular no duelo com a Portuguesa, às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/orlando-city-faz-proposta-por-vitinho-valor-nao-agrada-e-flamengo-descarta.ghtml | Foto: André Durão

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários