Com a vitória sobre o Botafogo por três a zero, o Fluminense garantiu o primeiro lugar no grupo B com 15 pontos, deixando o Volta Redonda em segundo com 12. Como no grupo A, a classificação estava definida com Boavista em primeiro, e Flamengo em segundo, as semifinais ficaram assim: Fluminense e Flamengo jogam na próxima quarta, dia 12 e Boavista e Volta Redonda se enfrentam no próximo final de semana, sábado ou domingo.
Fluminense e Boavista por terem terminado em primeiro lugar nos grupos jogam pelo empate para chegarem a decisão da Taça Guanabara que será realizada no sábado de Carnaval, dia 22 de fevereiro.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/semifinais-da-taca-guanabara-estao-definidas-fluminense-e-flamengo-se-enfrentam-na-quarta.ghtml
Curta nossa Página