Sem Léo Pereira e com volta de titular, Flamengo divulga relacionados para final da Supercopa
O zagueiro Léo Pereira não vai enfrentar ex-time, Atlético-PR, pela final da Supercopa do Brasil, marcada para este domingo, às 11h, em Brasília. Após o jogo contra o Fluminense, na última quarta, o zagueiro sentiu dores na posterior da coxa esquerda. Ele passou por exames nesta quinta-feira, quando foi diagnosticada a lesão e, em seguida, começou tratamento.
Rodrigo Caio é a notícia boa da lista. O jogador volta a ser relacionado após se recuperar de um corte no joelho direito, sofrido durante um treinamento, contusão que o tirou deste início de temporada. Após o jogo contra o Fluminense, o técnico Jorge Jesus havia indicado o retorno do zagueiro.
- O Rodrigo Caio seguramente vai para o jogo contra o Athletico-PR - afirmou o treinador.
Este será o primeiro jogo do zagueiro em 2020. Rodrigo Caio foi um dos destaques do time campeão Brasileiro e da Libertadores de 2019.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-divulga-relacionados-da-supercopa-leo-pereira-esta-fora.ghtml
Curta nossa Página


Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário