Após ajudar o Brasil a conquistar um vaga nas Olimpíadas, Reinier agora se volta para o Real Madrid. Segundo o jornal espanhol “As”, o ex-jogador do Flamengo vai vestir a camisa 19 tanto no Castilha, time B do Real, quanto na equipe principal – quando foi utilizado.
Reinier viaja na próxima sexta-feira para Espanha para iniciar treinos no Castilha sob o comando do ídolo merengue Raúl. Embora não vá diretamente para o time de Zidane, o jovem brasileiro de 18 anos, comprado por 30 milhões de euros, deve ter uma apresentação digna de reforço de peso, com direito a torcida e tudo mais no estádio Santiago Bernabéu.
O clube ainda não definiu o dia para a apresentação oficial, mas especula-se que seja já na próxima segunda-feira (17).
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/reinier-vestira-a-camisa-19-no-real-madrid-e-tera-apresentacao-no-bernabeu-diz-jornal.ghtml
Curta nossa Página