Jogador botafoguense curte postagem com Flamengo campeão e causa polêmica



Não bastasse o fato de ver um rival campeão na noite da última quarta-feira, a torcida do ​Botafogo se deparou com uma surpresa nada agradável nas redes sociais. Tudo por conta de uma suposta curtida de Pedro Raul na postagem no ​In​stagram do GloboEsporte sobre o título da Recopa conquistado pelo Flamengo.​


O print com o fato não demorou a aparecer e a repercutir entre os torcedores alvinegros, com uma reação nada feliz com o fato, obviamente. O atacante, no entanto, manifestou-se em sua defesa, negando e afirmando que sua conta foi hackeada por poucos minutos.


Usuário assíduo do Twitter, o Vice-Presidente Comercial e de Marketing do clube, Ricardo Rotenberg, não deixou de se manifestar, classificando a situação como "absurda".


Apesar da polêmica envolvida, a diretoria ainda não se posicionou oficialmente sobre o ocorrido e o destino do atleta no Glorioso.



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6565712-jogador-botafoguense-curte-postagem-com-flamengo-campeao-e-causa-polemica-rotenberg-responde

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários