Landim mostra confiança pela permanência de Jorge Jesus: 'Claro que vai ficar'



Ídolo da torcida, Jorge Jesus completou uma marca impressionante com o Flamengo: são cinco títulos conquistados e apenas quatro derrotas nos nove meses em que está a frente do clube. Mas, e o futuro? Vai renovar? Se depender do presidente Rodolfo Landim, o treinador português permanecerá por além do final de maio, quando o atual contrato encerra vínculo.


- Vai ficar, claro que vai ficar - brincou Landim, na zona mista após o título da Recopa Sul-Americana:

- Coração tá bem, se eu não morri hoje, é porque estou bem - comemorou o presidente.

Já o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi mais comedido nas declarações. Questionado sobre o contrato do técnico português, o dirigente afirmou que a prioridade do clube neste primeiro semestre eram os títulos a serem conquistados.


- Não vamos falar de renovação hoje. O Jorge [Jesus] tem o tamanho dele, temos uma relação muito boa. Na hora que tiver que ser, vai ser. Mais importante que a renovação neste início [de temporada], eram as conquistas neste começo.

Braz também aproveitou para esclarecer as conversas que teve com Renato Augusto, no desfile de domingo na Sapucaí. O vice-presidente de futebol afirmou se tratar de uma conversa entre amigos.

- Eu vi o Renato Augusto subir para o profissional. Era outro Flamengo, eu era diretor de futebol. Tenho uma relação muito boa com ele. A gente se encontrou no carnaval e ficamos conversando. Falamos de Flamengo, da gripe lá [coronavírus], da Ásia, mas fizeram uma filmagem escondido. É normal, tranquilo.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-landim-mostra-confianca-pela-permanencia-de-jorge-jesus-claro-que-vai-ficar-24274329.html

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários