No último sábado completou um ano da tragédia do CT Ninho do Urubu, que matou dez jogadores da base do Flamengo. O apresentador Faustão fez duras críticas em relação a postura da diretoria do clube com o caso, durante o programa "Domingão", da TV Globo.
- É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do Flamengo. O problema não é dinheiro - disse o apresentador.
A tragédia completou um ano neste último sábado. No mesmo dia, o Flamengo entrou em campo pelo Campeonato Carioca e venceu o Madureira por 2 a 0. O Rubro-Negro preparou diversas homenagens ao longo do dia, assim como os torcedores, mas não convidou as famílias das vítimas para a missa e barrou a entrada de alguns familiares no Ninho do Urubu.
Do NF: A atitude do apresentador foi elogiada por alguns torcedores e contestada por outros, principalmente devido o estremecimento na ralação entre a diretoria rubro-negra com a Rede Globo, onde ainda não chegaram a um acordo sobre os valores dos direitos de transmissão dos jogos do Flamengo no Carioca, muitos torcedores estão relacionando o pesado ataque feito pelo apresentador com essa dificuldade imposta pela diretoria em aceitar os valores propostos pela emissora.
Fonte: https://m.lance.com.br/fora-de-campo/faustao-critica-postura-diretoria-fla-caso-tragedia-ninho.html
Curta nossa Página