Decisão da Recopa terá rubro-negros de 10 países e 26 estados



O Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (26), para disputar a final da Recopa Sul-Americana. Em busca do terceiro título da temporada, o Mengão contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo. Torcedores de 10 países diferentes, além de rubro-negros de todo o Brasil, vão marcar presença no Maracanã.


Segundo informações divulgadas pelo Flamengo em seu Twitter oficial, torcedores de 10 países, 26 estados do Brasil – além do Distrito Federal – e 537 cidades do país, adquiriram ingressos para a grande decisão. Isso significa que a Nação comparecerá em peso ao Maraca, para apoiar o Maior do Mundo na primeira final internacional de 2020.

Caso vença a Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro vai conquistar o terceiro título da temporada. Neste mês de fevereiro, o Mais Querido manteve a hegemonia do Rio de Janeiro, erguendo o troféu da Taça Guanabara, e se consagrou Supercampeão do Brasil.

O Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Independente Del Valle. No jogo de ida, disputado no Equador, as equipes empataram em 2 a 2; com o resultado, a decisão está em aberto e o grande campeão será conhecido nos últimos 90 minutos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/a-maior-torcida-do-mundo-faz-diferenca-final-da-recopa-recebera-torcedores-de-10-paises

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários