No jogo de ida da Recopa Sul-Americana, o Flamengo ficou no empate com o Independiente Del Valle por 2 a 2, no Equador. Bruno Henrique marcou e saiu lesionado, preocupando os torcedores. Confira as notas do LANCE! (Por David Nascimento - davidnascimento@lancenet.com.br)
Diego Alves - 5,5
Perdeu um pouco o tempo no gol sofrido pela equipe, era uma bola que dava para defender. No pênalti, saiu bem, mas não chegou. No restante do jogo, foi uma peça importante: manteve o ritmo e deu segurança nas chegadas ofensivas do rival.
Rafinha - 5,5
Errou alguns lances no primeiro tempo, mas usou da experiência para ajudar os companheiros no jogo. No fim, acabou cometendo um pênalti – apesar de contestável – que deu o segundo gol ao adversário.
Rodrigo Caio - 6,5
Deu cortes providenciais ao longo da partida. Se posicionou bem para os lances de contra-ataque.
Gustavo Henrique - 5,5
Um pouco desatento no começo da partida. Melhorou ao longo do jogo.
Filipe Luís - 6,5
Articulado, fez boas movimentações ao longo do jogo. Uma boa noite.
Willian Arão - 5,5
Teve algumas tentativas erradas, mas não atrapalhou o andamento desta partida fora de casa.
Gerson - 6,0
Não apareceu como de costume, mas acabou cumprindo o seu dever.
Arrascaeta - 6,5
Se movimentou bastante no meio de campo da equipe, apesar das dificuldades por conta da altitude no local do jogo. Mais uma vez foi ágil e contribuiu com sua qualidade na bola. Achou o companheiro no primeiro gol da equipe nesta partida.
Diego - 6,5
Bem posicionado, conseguiu aproveitar algumas boas jogadas para levar perigo ao goleiro adversário.
Everton Ribeiro - 7,0
Fundamental na criação, deu um passe na hora certa para o segundo gol da equipe. Procurou as jogadas e ajudar os companheiros.
Bruno Henrique - 7,5
O melhor jogador da equipe neste primeiro jogo da Conmebol Recopa Sul-Americana. Explosivo, fez um gol no primeiro tempo, anulado por impedimento com o auxílio do vídeo, mas marcou na etapa final, garantindo o então gol de empate fora.
Vitinho - 7,0
Deu uma nova cara ao meio de campo, sobressaindo depois de ter entrado no intervalo da partida. Conseguiu levar perigo em alguns lances.
Pedro - 7,5
Saiu do banco para mostrar mais uma vez a estrela que tem: foi o autor do segundo gol da equipe. Começou a jogada e, bem entrosado, aproveitou no fim para finalizar e marcar. Mais uma boa contratação do ano.
Thuler - sem nota
Entrou no fim, sem tempo suficiente para receber uma avaliação.
Técnico: Jorge Jesus - 6,5
Dentro das possibilidades, fez o que dava para ser feito. As substituições no segundo tempo foram providenciais para a melhora da equipe. Empate foi um bom resultado. Agora, a decisão do título será na próxima quarta-feira, no Maracanã.
Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-quarteto-ofensivo-e-destaque-no-empate-do-fla-contra-o-del-valle-na-recopa-sul-americana/
Curta nossa Página
