Pontaria calibrada: Arrascaeta esbanja categoria e marca golaço em treino; veja vídeo



Talento é algo que não falta para Giogian de Arrascaeta. No treino desta sexta-feira (31), no Ninho do Urubu, Arraxca esbanjou (muita) categoria e marcou um golaço. Veja abaixo:




O camisa 14 é um dos grandes craques do time do Flamengo. A visão de jogo de Arrascaeta e sua facilidade para criar jogadas, impressiona. A inteligência do meia é um diferencial marcante e demonstra todo o seu poder de decisão em uma partida: uma bola é capaz de mudar um resultado.

Giorgian foi fundamental para que o Rubro-Negro tivesse um ‘ano mágico’ e conquistasse a tríplice coroa. Na última temporada, Arrascaeta marcou 18 gols, sendo 13 no Brasileirão, um na Copa Libertadores, um no Mundial de Clubes e três no Carioca.

Arrasca se reapresentou ao Flamengo no último dia 27 e já começou os preparativos para a pré-temporada de 2020. O camisa 14 deve entrar em campo na segunda-feira (03), contra o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pontaria-calibrada-arrascaeta-esbanja-categoria-e-marca-golaco-em-treino-veja-video/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários