Palmeiras é absolvido por cadeiras lançadas ao gramado durante jogo contra o Flamengo



O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o Palmeiras por conta das cadeiras lançadas no gramado do Allianz Parque durante a derrota por 3 a 1 para o Flamengo. Na ocasião, Gabigol marcou um gol e durante a comemoração, torcedores do time paulista jogaram cadeiras na direção do atacante.


O Palmeiras havia sido indiciado no artigo 213, nos incisos que indicam que o clube deixou de "tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto" e "lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo".

O Flamengo também havia sido indiciado alegando que o clube poderia ter contribuído para a confusão, mas também foi absolvido. As multas poderiam ser de cem reais a cem mil reais.

Do NF: Depois dessa "passada de pano", quero ver qual a moral desta entidade para punir mais algum time por objetos jogados dentro de campo por torcedores.


Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/futebolbrasileiro/Palmeiras-e-absolvido-por-cadeiras-lanadas-ao-gramado-durante-jogo-contra-o-Flamengo-20200131-0016.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários