Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz prega paciência sobre a situação de Gabigol. Depois da entrevista de apresentação de Michael, ele falou sobre o jogador ainda com a expectativa de um final feliz.
O Flamengo ainda negocia a compra dos direitos de Gabigol da Internazionale, da Itália. Ao lado de Bruno Spindel, diretor executivo, ele falou sobre a possibilidade de o jogador seguir no clube.
- Ainda continuou com o mesmo entusiasmo. Só que temos que aguardar um pouquinho. Estamos tratando do assunto. É uma negociação longa, é preciso calma e tranquilidade. Acho que nessa semana podemos ter um final. E feliz - disse o dirigente.
E completou:
- A negociação com a Inter estava muito perto de ajuste final. Mas precisávamos de outra negociação, que era com o jogador. Essa demorou um pouco mais. Foi ajustado.
Sobre as apresentações de Thiago Maia, ex-Lille, e Pedro, ex-Fiorentina, Braz informou que em breve elas acontecerão.
- Estão muito bem encaminhados. Eles já estão aqui dentro. Mas só anunciamos com todo o processo finalizado. A nossa experiência nos faz ter essa precaução. Já foram avaliados. Vamos esperar mais um pouco. Apresentamos mais um hoje - afirmou Braz.
Braz também falou sobre o calendário. O Flamengo enfrentará o Athletico-PR no dia 16 de fevereiro, em Brasília, no jogo único da final da Supercopa do Brasil e três dias depois entrará em campo novamente no jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, em Quito.
- Sabíamos que poderia acontecer. Não tem muito o que fazer. Precisamos nos adaptar. Ainda não conversei com o Jorge Jesus. Agora é tratar com naturalidade, não tem que ficar questionando muito. Temos uma final dia 16. Pouco provável voltar no Rio. Feliz não estamos. Queríamos esse primeiro jogo um pouco mais à frente para podermos dar uma preparação mais adequada. Confiamos em quem estiver preparado. Vamos confiante para as finais, como sempre vamos - afirmou o dirigente.
A questão do calendário, inclusive, deve adiar a negociação sobre a renovação do contrato de Jorge Jesus, que termina em maio deste ano.
- A primeira conversa não é sobre contrato. É sobre as finais. Ele tem contrato em vigência, estou cansado de falar nisso. Nossa relação é excelente. Primeiro tema são as finais, é o que importa para a torcida. Devagarinho vamos tratar de renovação - comentou Braz.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/braz-mantem-otimismo-sobre-gabigol-no-flamengo-mesmo-entusiasmo.ghtml
Curta nossa Página