Trio de ataque do Flamengo é finalista do tradicional prêmio "Rey de América"



Nesta segunda-feira, o jornal "El Pais" anunciou os finalistas do tradicional prêmio "Rey de América", entregue para o melhor jogador do continente sul-americano. O Flamengo dominou a votação preliminar e terá os três finalistas: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. O anúncio do vencedor será em janeiro.


O Flamengo também terá um representante entre os finalistas ao prêmio de melhor técnico do continente. Jorge Jesus vai competir com o argentino Marcelo Gallardo, do River Plate, e o espanhol Miguel Angel Ramírez, do Independiente del Valle.

O atual vencedor do prêmio de melhor jogador do continente é o argentino Pity Ramírez, que atualmente está no Atlanta United e defendeu o River Plate no ano passado. O jogador desperta o interessa de clubes brasileiros para a próxima temporada.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/trio-de-ataque-do-flamengo-e-finalista-do-tradicional-premio-rey-de-america.ghtml

Curta nossa Página




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados