Gabigol brinca com reforços portugueses para o Flamengo e reclama do Benfica: 'Não me deixaram jogar'



Depois da vitória do Flamengo sobre o Al-Hilal pela semifinal do Mundial de Clubes, Gabigol falou à rádio Antena 1, de Portugal, sobre seu período no país europeu, onde defendeu o Benfica.


"Não me deixaram jogar! Joguei somente algumas vezes e até consegui marcar um gol, mas não me deram muitas oportunidades", declarou o atacante, que disputou apenas cinco partidas pelos Encarnados em um semestre entre o fim de 2017 e o começo de 2018.

"Queria ir para o Sporting. O mister [Jorge Jesus] ligou-me e chegamos a conversar com carinho. Mas acabei por ir para o rival, para o Benfica. E a Luz é muito linda. Fui muito feliz. Tive grandes companheiros, maravilhosos como o Luisão, o Jonas, o Rafa e o Pizzi. É um grupo muito bom e torço muito por eles", disse.


Por falar em amigos no Benfica, Gabigol até falou, aos risos, em levar dois deles ao clube carioca. "Falei com o André Almeida e com o Pizzi estes dias. Estou tentando trazê-los para o Flamengo. Espero que eles possam vir no próximo ano”.

O lateral-direito André Almeida e o meia Pizzi são titulares no time de Lisboa, sendo que o segundo é um dos destaques do elenco e inclusive é nome constante na seleção portuguesa desde setembro de 2018.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6438425/gabigol-brinca-com-reforcos-portugueses-para-o-flamengo-e-reclama-do-benfica-nao-me-deixaram-jogar

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook