Flamengo divulga relacionados para partida desta quarta contra o Ceará



Mesmo sem saber a escalação do time titular, podemos dizer que o Flamengo vai levar o que tem de melhor para a partida desta quarta-feira contra o Ceará, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus relacionou todo mundo para o jogo, com exceções de Pablo Marí, machucado, e de Gabigol, suspenso.


O Flamengo informou no Twitter que Pablo Marí sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o River Plate e deu início ao tratamento. No treino de terça-feira, por exemplo, nem foi a campo. Rhodolfo e Thuler são os principais candidatos para a vaga.

Gabigol, por sua vez, foi expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, na última partida da equipe antes da final da Libertadores. Portanto, precisa cumprir suspensão.


Flamengo e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. É a primeira partida do Rubro-Negro após a conquista do título da Libertadores e a confirmação matemática do título do Brasileirão.

Veja a lista:



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-divulga-relacionados-para-partida-contra-o-ceara-sem-pablo-mari-machucado.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários