A Conmebol finaliza a última verificação dos lugares do Estádio Monumental Universitário do Peru para reiniciar as vendas de ingressos da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. A capacidade total estimada do estádio é de 59 mil lugares, mas boa parte deles já comercializados quando a partida era em Santiago. A expectativa é de que a nova venda de bilhetes ocorra nesta quarta-feira, mas pode ser antecipado para terça-feira.
O Estádio Nacional de Santiago tinha capacidade de 46 mil lugares. Foram negociados 12.500 ingressos para a torcida de Flamengo e River Plate, e mais uma carga de bilhetes para o meio do campo. Todos esses foram reembolsados, mas com a possibilidade de recompra o que ocorreu na maior parte dos casos.
Agora, a Conmebol se prepara para uma nova fase de venda de bilhetes que não foram recomprados, mais os ingressos extras pelo estádio ser maior. No total, o estádio tem 55 mil lugares na arquibancada, mais 10/11 mil camarotes. Uma redução de pelo menos 10% na capacidade é prevista por orientação das autoridades peruanas, o que deixa o estádio com um número de entre 59 mil e 60 mil lugares, como mostrou o blog do Marcel Rizzo.
A Conmebol tem sido cuidadosa no levantamento dos lugares de fato disponíveis para não haver venda de bilhetes que depois não tenham assentos. Por isso, o número exato de ingressos extras só será conhecido agora com o reinício das vendas. A comercialização é feita pelo site da www.eventim.com.br.
Fonte: https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/uol_amp/2019/11/11/final-da-libertadores-conmebol-reiniciara-vendas-com-ingressos-extras/
Curta nossa Página