Líder do campeonato, o Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians e aplicou uma goleado por 4 a 1, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. O nome do Rubro-Negro na partida foi Bruno Henrique, que anotou os três primeiros gols do time na partida. Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho também foram bem avaliados. Confira as notas do LANCE! (por David Nascimento).
Diego Alves - 6,0
Manteve a regularidade no setor. Foi pouco exigido ao longo do jogo – o único lance importante foi no início, quando fez uma ótima defesa. No lance do gol do rival, porém, falhou, poderia ter evitado que a bola entrasse – a bola passou entre as pernas...
Rafinha - 6,5
Não sossegou ao longo da partida, buscando o melhor posicionamento para a efetividade das jogadas da equipe. Mais uma boa atuação.
Rodrigo Caio - 6,0
Deu segurança ao setor defensivo junto com seu companheiro de zaga. Fez algumas marcações importantes, ainda mais na etapa inicial.
Pablo Marí - 6,5
Deu segurança defensiva para a equipe, principalmente enquanto o placar ainda estava sem gols, quando o adversário ainda pressionava. Participou do terceiro gol da equipe.
Renê - 6,0
Recuperou algumas boas jogadas para a equipe ao longo do jogo.
Willian Arão - 7,0
Responsável por dar o passe para o último gol da equipe na partida, correu bastante ao longo do jogo. Pecou em alguns passes curtos, mas está com crédito para a sequência.
Gerson - 8,0
Não é de hoje, vem sendo um dos principais nomes do elenco na temporada. Deu a assistência para o segundo gol da equipe, deixando o rival na saudade. Grande jogo.
Everton Ribeiro - 7,0
Mais uma vez, providencial na criação, com cruzamentos decisivos para a equipe. O grande nome da bola parada da equipe nesta temporada.
Arrascaeta - 7,5
Sofreu o pênalti que mudou o panorama a favor da equipe na partida. Participou do terceiro gol do time. Quando está inspirado, é díficil para que os adversários o superem.
Reinier - 5,5
Pouco apareceu no primeiro tempo, período que esteve em campo. Único da equipe neste clássico que destoou no nível de desempenho, no geral.
Bruno Henrique - 9,0
Espetacular, magnífico, sensacional, decisivo, mágico, artilheiro... Não faltam adjetivos para classificar o desempenho do jogador no clássico com o Corinthians. Fez três gols.
Vitinho - 7,5
Autor de um golaço, vem mostrando a sua importância dentro do elenco comandado por Jorge Jesus. Insistente, correu bastante em busca das jogadas para levar perigo ao rival.
Rodinei - 6,0
Manteve o ritmo da posição depois que entrou no fim da partida. Poderia ter sido um pouco mais veloz.
Diego - 6,0
Entrou no fim para manter o gás ofensivo, buscou participar, mas faltou oportunidade para ser efetivo.
Técnico: Jorge Jesus - 7,5
Mais uma vez, a equipe mostrou superioridade, qualidade, no embalo ímpar que vem apresentando nesta temporada. A goleada foi mais do que justa, deixando a conquista do título da competição mais próxima.
Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-bruno-henrique-faz-tres-e-e-o-destaque-do-fla-em-goleada/
Curta nossa Página