O Flamengo está de malas prontas para o Mundial de Clubes, e seus jogadores agora só são questionados sobre o assunto.
Em conversa com o Esporte Interativo, foi a vez de Arrascaeta falar sobre o Liverpool, provavel adversário na final da competição. Entretanto, com muita calma, o uruguaio alertou: "A gente tem que focar no jogo de antes, que vai ser muito difícil".
Entretanto, o meia já pensa sim na decisão: "Se a gente passar, vai jogar contra o melhor time do mundo".
E sem empolgar, admite: "A gente sabe que o time deles é mais forte que o nosso. A gente tem certeza disso". Mas Arrascaeta faz questão de afirmar: "Final não tem favorito."
Além de buscar o título, o uruguaio quer aproveitar a oportunidade de jogar contra alguns dos melhores do mundo: "São caras sensacionais, a gente tem que desfrutar desse momento. Não vai ser todo dia que a gente vai ter a chance ede jogar contra eles. São muito qualificados, fazem grande temporada."
Deixando o coração falar um pouco mais alto, o camisa 14 finalizou a entrevista com uma resposta curta: "O da América do Sul". A pergunta era direta e reta: "Qual trio de ataque é melhor?".
Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6363500/arrascaeta-admite-que-liverpool-e-mais-forte-que-flamengo-mas-brinca-trio-da-america-do-sul-e-melhor
Curta nossa Página