O Flamengo atualizou, na manhã desta segunda-feira, a parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Vasco. Até o momento, 36 bilhetes foram comercializados para o clássico, que acontece quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.
A venda em bilheterias, para o público-geral, começou nesta segunda-feira. Assim como ocorreu no primeiro turno, no Mané Garrincha, em Brasília, os ingressos serão disponibilizados igualmente para as duas torcidas, apesar de o Flamengo ser o mandante.
Flamengo x Vasco será o único jogo do Campeonato Brasileiro no meio desta semana. A partida, válida pela 34ª rodada, foi antecipada, uma vez que o Flamengo estará em Lima, na final da Libertadores, na data que estava prevista o clássico.
Além do Vasco, o Flamengo ainda enfrenta o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, antes de embarcar para Lima. Para ser campeão antecipadamente, antes da decisão da Libertadores, o Rubro-Negro precisa vencer os dois jogos e torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Bahia, no domingo.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/flamengo-x-vasco-classico-no-maracana-tem-36-mil-ingressos-vendidos-ate-o-momento.ghtml
Curta nossa Página
