A convocação da Seleção Brasileira atendeu às expectativas do Flamengo, uma vez que o técnico Tite deixou fora da lista para os amistosos contra a Argentina e Coreia do Sul, nos dias 15 e 19 de novembro. O duelo diante dos arquirrivais acontecerá na Arábia Saudita. Logo em seguida, contra os asiáticos, o duelo será em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Mesmo sem contar com nomes como Gabigol, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e outros, o treinador aproveitou a oportunidade do contato com jornalistas para mandar uma mensagem a Jorge Jesus, que tem conduzido o Flamengo nas campanhas que levou o Rubro-Negro à final da Conmebol Libertadores e à liderança do Brasileirão.
“A oportunidade que me dá de parabenizar o Flamengo pela grande campanha e bom futebol. Parabenizar o Jorge Jesus pelo trabalho que vem desenvolvendo. É difícil vir de outro país e desempenhar assim. É um momento mágico, a gente vai à rua e ao estádio, vê como o Maracanã ferve”, afirmou o treinador, que destacou o trabalho do português.
“Merece tem reconhecimento, meus parabéns. E curtam, é um momento especial e bonito”, disse o treinador.
Finalista da Libertadores, o Flamengo emitiu um comunicado oficial requisitando à CBF, a partir de Rodolfo Landim, presidente do time carioca, que o Rubro-Negro não tivesse nenhum nome chamado para os amistosos. A final da Libertadores acontece no dia 23 de novembro, o que obrigará o Flamengo a antecipar também o duelo contra o Vasco da Gama, pelo Brasileirão.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/430603-tite-fala-em-momento-magico-do-flamengo-e-manda-recado-a-jorge-jesus
Curta nossa Página