O Flamengo encarou a Chapecoense na manhã deste domingo (06) e, mesmo repleto de desfalques, conseguiu vencer na Arena Condá, pelo placar de 1 a 0. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou a 52 pontos e garantiu a liderança isolada por ao menos mais uma rodada. Apesar do triunfo, o técnico Jorge Jesus se dirigiu a alguns jogares em tom de cobrança, ainda no gramado. O zagueiro Rodrigo Caio, que foi um dos que recebeu ‘puxão de orelha’, revelou o motivo.
– Foi um lance que ele me falou para jogar no Bruno, e eu acabei recuando para o Diego (Alves). Ele falou que é um risco recuar pro goleiro quando estamos muito perto da linha. Nós tivemos um pouco de dificuldade, mas é normal. O time da Chapecoense veio pra cima. Tivemos as melhores oportunidades para matar o jogo, faltou um pouco de capricho. Mas fizemos uma excelente partida, conseguimos impor o nosso ritmo. Mérito total da equipe -, explicou o defensor.
Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/rodrigo-caio-revela-motivo-de-bronca-de-jorge-jesus-apos-vitoria-sobre-a-chapecoense/
Curta nossa Página