"Vai começar a festa". O clássico cantado pela torcida do Flamengo terá tudo a ver com o clima da noite desta quarta-feira, quando o Rubro-Negro encara o Grêmio às 21h30, pelas semifinais da Copa Libertadores. A Conmebol liberou que a torcida do Flamengo utilize as bobinas, que substituem os antigos papéis higiênicos na entrada do time em campo. Elas serão jogadas no Setor Norte. Haverá também foguetório de dois minutos.
Um mosaico também foi preparado na manhã desta quarta-feira para um dos setores do Maracanã - o desenho ainda é um mistério. Em outro, balões vermelhos e pretos serão jogados. Há também um setor com faixas rubro-negras. A festa é preparada pelo Nação Rubro-Negra, programa de sócio-torcedor, com ajuda de torcedores.
⚠ATENÇÃO! ⚠
— Nação Rubro-Negra (@NacaoCRF) October 23, 2019
Hoje também teremos chuva de bobinas no setor norte!
O material será distribuído no acesso à arquibancada. Só jogue na entrada do time em campo!#JogaremosJuntos #PelaCopa 🔴⚫🏟 pic.twitter.com/bqYf4weXan
Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/10/5815342-mosaico--bobina--bandeiras---torcida-do-flamengo-fara-grande-festa-na-entrada-da-equipe.html
Curta nossa Página