O Flamengo inicia nesta semana talvez o período mais importante da temporada 2019 até o momento. Líder do Campeonato Brasileiro com oito pontos de frente para o Palmeiras e às vésperas da segunda partida da semifinal da Conmebol Libertadores, o Rubro-Negro começa a sentir os problemas da intensidade e da qualificação de seu próprio elenco.
Em meio a nomes lesionados, convocados para a Seleção Brasileira e suspensos, o Flamengo tem nove atletas envolvidos e corre contra o tempo para recuperar suas principais peças, principalmente no setor de ataque. Para a partida deste final de semana diante do Fortaleza, Jorge Jesus não poderá contar com Everton Ribeiro e Bruno Henrique, uma vez que ambos estão suspensos.
Além disso, o Flamengo faz um trabalho de bastidor bastante forte até mesmo com a presença de um fisioterapeuta em meio ao trabalho da Seleção Brasileira para tomar conta de Gabigol e Rodrigo Caio. Ambos estiveram com a equipe de Tite, em Singapura, para amistosos diante da Nigéria e de Senegal. Por conta do desgaste, a postura de ambos ainda é incerta.
Até o momento, o Flamengo passou com louvor pelo período sem os principais nomes lesionados. A equipe venceu as últimas três partidas do Campeonato Brasileiro, contou com tropeços dos rivais e tem uma larga e confortável vantagem na competição nacional.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/428984-flamengo-liga-sinal-amarelo-e-tem-quase-time-inteiro-suspenso-lesionado-e-convocado-para-reta-final
Curta nossa Página