O lateral-direito Rafinha retornou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. O jogador do Flamengo desembarcou no Aeroporto Santos Dumont pouco depois das 7h. Rafinha preferiu não dar entrevista, mas disse que sentia dores e que seria reavaliado ainda pela manhã. O lado esquerdo do rosto do jogador estava um pouco inchado.
O atacante do Furacão acertou a cabeça do lateral em disputa pelo alto, que foi ao chão, ficou caído por alguns minutos, recebeu atendimento médico e seguiu em campo até o fim da primeira etapa.
O Flamengo estuda submeter o atleta a uma cirurgia para acelerar a recuperação e não perder o lateral-direito para a partida decisiva contra o Grêmio, próximo dia 23, pela semifinal da Libertadores. Além dele, o meia Arrascaeta e o lateral Filipe Luís também estão machucados e sem previsão de volta divulgada.
Reinier fica, mas time tem outras baixas
O Flamengo divulgou na manhã desta segunda que "Reinier permanece com a delegação por decisão do departamento de futebol. O caso está entregue ao departamento jurídico"
- O Rafinha disse que sentia dores e que seria operado o mais rápido possível. Preocupa porque queremos ter todos os jogadores à disposição, mas vamos torcer pra que todos se recuperem rápido - disse Éverton Ribeiro.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/10/14/everton.jpg)
Everton Ribeiro recebe o carinho do torcedor na chegada ao Rio; jogador cumpre suspensão contra o Fortaleza — Foto: Richard Souza
A delegação do Flamengo treina pela manhã em Curitiba e segue para a capital cearense. O jogo contra o Fortaleza será no Castelão, quarta, às 20h.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/de-volta-ao-rio-rafinha-sente-dores-no-rosto-e-sera-examinado-por-especialista.ghtml
Curta nossa Página