É recorde! Flamengo registra o maior público do futebol brasileiro contra o CSA



Mais um recorde para a torcida do Flamengo. Ao lotar o Maracanã na partida contra o CSA, neste domingo, os 65.649 torcedores que compraram ingresso se tornaram o maior público pagante desta temporada do futebol brasileiro. De quebra, eles geraram uma renda milionária de R$ 3.735.850,25.


Isso só foi possível pois não houve venda de ingresso para a torcida do CSA, já que o clube não cumpriu o prazo regulamentar para aquisição dos bilhetes e abriu mão da carga de 10% que teria à disposição. Com isso, 100% da carga foi destinada à torcida do Flamengo no duelo pelo Campeonato Brasileiro.

Anteriormente, a marca já pertencia à torcida rubro-negra, que foi maioria no estádio no duelo contra o Vasco, mandante daquela partida válida pela 15ª rodada, em 17 de outubro. Na ocasião, o Flamengo venceu por 4 a 1 no Mané Garrincha, em Brasília. O cruz-maltino vendeu o mando de campo e registrou um público pagante de 65.418.


Curiosamente, todos os dez maiores públicos pagantes do Brasil têm o Flamengo envolvido, sendo o mandante em nove deles — a única exceção foi contra o Vasco, citado acima. O top-3 é completo com o duelo contra o Athletico, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, onde 64.844 torcedores pagaram ingresso para ver a partida.

Completando o top-10, estão os duelos contra o Grêmio (Libertadores, 63.409 pagantes), São Paulo (Brasileiro, 62.541), Santos (Brasileiro, 62.510), Peñarol (Libertadores, 61.576), Palmeiras (Brasileiro, 61.390), Emelec (Libertadores, 61.202) e San José (Libertadores, 60.965).


Confira os maiores públicos do Brasil

1º - Flamengo x CSA - Brasileirão - Maracanã - 65.649 pagantes.

2º - Vasco x Flamengo - Brasileirão - Mané Garrincha - 65.418 pagantes.

3º - Flamengo x Athletico - Copa do Brasil - Maracanã - 64.844 pagantes.

4º - Flamengo x Grêmio - Libertadores - Maracanã - 63.409 pagantes.

5º - Flamengo x São Paulo - Brasileiro - Maracanã - 62.541 pagantes.

6º - Flamengo x Santos - Brasileiro - Maracanã - 62.510 pagantes.

7º - Flamengo x Peñarol - Libertadores - Maracanã - 61.576 pagantes.

8º - Flamengo x Palmeiras - Brasileiro - Maracanã - 61.390 pagantes.

9º - Flamengo x Emelec - Libertadores - Maracanã - 61.202 pagantes.

10º - Flamengo x San José - Libertadores - Maracanã - 60.965 pagantes.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/e-recorde-flamengo-registra-maior-publico-do-futebol-brasileiro-contra-csa-24045575.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook