O Flamengo atingiu feito histórico no último domingo (13). Sob a batuta do Mister Jorge Jesus, o Mais Querido voltou a vencer o Athletico em Curitiba pelo Campeonato Brasileiro – quebrando uma marca que já durava 45 anos. Foi a primeira vitória do Fla na Arena da Baixada na história do Brasileirão e a liderança está mais garantida do que nunca, mas o apito final não veio sem polêmica.
Nas gravações, não é possível saber quem está falando cada frase, mas se sabe que a conversa é entre os árbitros do VAR e o juiz de campo. É possível ouvir um dos envolvidos cravando: “É muito pênalti”.
Áudio do VAR sobre o pênalti anulado foi divulgado e Sandro Meira Ricci diz: "Foi uma das decisões mais absurdas do Campeonato Brasileiro" pic.twitter.com/W0Y2cbTonc— Vídeos do Flamengo (@FDDVideos2) October 14, 2019
Vídeo: Fla da Decepção
“- Mais devagar, mais devagar. Vou parar na hora que ele pisa no pé.
– Vou parar na hora que ele pisa no pé.
– Mostra a outra que tem o pé. Você consegue mostrar? Isso, olha, na esquerda ele pisa no pé.
– Tem mais de trás?
– Mais de trás é mais que pênalti. Essa daqui é pênalti, olha.
– Deixa eu ver de novo…
– Parece, cara… parece pênalti.
– Ele não muda nem o movimento da perna dele. Se tocasse, a perna dele viria para trás. Como a gente vai dar um negócio desses?”
A polêmica não parou por aí. Cartões amarelos para Jorge Jesus e Bruno Henrique foram questionados. Na súmula, Machado justificou as advertências com supostos xingamentos, mas não descreveu o que ouviu.
Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/audio-do-var-e-divulgado-e-expoe-contradicoes-em-athletico-x-flamengo-e-muito-penalti/
Curta nossa Página