Com algumas novidades, Jesus dá pistas de como o Flamengo será escalado contra o Avaí



Na volta do Flamengo aos trabalhos nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Jorge Jesus deu indícios do time titular que deve usar para enfrentar o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Sem poder contar com os titulares Rodrigo Caio (suspenso), Arrascaeta (seleção uruguaia) e Bruno Henrique (seleção brasileira), além de Berrío (seleção colombiana), o português colocou Rhodolfo, Reinier e Vitinho no time.

A possível escalação tem: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier; Vitinho e Gabigol.

Renê ainda se juntou pouco depois ao time dos titulares. O jovem Reinier foi convocado pela Seleção sub-17, mas o Flamengo solicitou a liberação do atleta a pedido de Jorge Jesus.

Rhodolfo pode fazer sua primeira partida sob comando de Jorge Jesus, que optou pela entrada de Thuler na zaga durante a vitória sobre o Palmeiras. Flamengo e Avaí se enfrentam às 17h do próximo sábado, no Mané Garrincha, em Brasília.




Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-rhodolfo-e-reinier-jesus-da-pistas-do-time-do-flamengo-contra-o-avai-veja-possivel-escalacao.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários