Reinier projeta estreia no Maracanã: 'Acho que eu choro de felicidade'



Um garoto que sequer entrou em campo pelos profissionais e desperta grande curiosidade na torcida do Flamengo: esta é a situação vivida por Reinier, de 17 anos. Destaque nas divisões de base do clube e da Seleção Brasileira, o meia, em entrevista ao canal "Pilhado", se disse pronto para "agarrar a chance" quando ela aparecer. Uma estreia no Estádio do Maracanã, com o apoio da Nação, seria a realização de um sonho, disse o atleta.



- Tenho certeza que vou aproveitar essa oportunidade. Só imagino o Maraca lotado, a torcida gritando... Acho que eu choro de felicidade. Meu pai também - afirmou Reinier, que destacou o papel dos pais para lidar com a pressão de atuar no Rubro-Negro:

- É muita pressão, mas meus pais me ajudam muito. Meu pai sempre me ajuda, já viveu isso, jogou futsal. E minha mãe também, está sempre cuidando de mim. Os dois estão muito presentes, eu levo essa pressão junto com eles. São importantes para mim. Fico feliz por essa pressão.

'Vai ser o dia mais feliz da minha vida. É um sonho meu e da minha família. A gente sempre lutou por isso e estou buscando esse sonho', disse Reinier sobre a possível estreia no Fla



Depois de Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, Reinier surge como o próximo "Garoto do Ninho" para brilhar entre os profissionais. Até por isso, o jovem tem contrato até o fim de 2020 e multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros, cerca de R$ 295 milhões. Ciente do seu valor e da repercussão entorno dele, o meia se diz tranquilo, focado em apenas jogar futebol.

Reinier foi integrado ao elenco profissional do Flamengo no último sábado. Fez um treino sob o comando de Jorge Jesus e foi relacionado para o clássico com o Botafogo, no Maracanã, mas não entrou. Contra o Emelec (EQU), na quarta, volta a ser opção para o treinador, uma vez que está inscrito na Copa Libertadores. O português fez elogios ao jovem, prevendo "um futuro brilhante".


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/reinier-projeta-estreia-maracana-acho-que-choro-felicidade.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários