MAIS DOIS: Flamengo pode ter até seis desfalques para Libertadores diante do Emelec



O Flamengo vive um período sombrio em relação ao estado físico de seus atletas. Na vitória emocionante por 3 a 2 diante do Botafogo, em clássico no Maracanã, o Rubro-Negro viu dois nomes que estavam no time titular sentirem lesões musculares e serem substituídos. Ao que parece, tanto Rodrigo Caio como Lincoln não terão condições de encarar o Emelec, nesta quarta-feira, no Maracanã.



Além de ambos os atletas, o Flamengo ainda não deve contar também com alguns nomes importantes. Diego, com uma fratura no tornozelo, está fora por quatro meses. Além deles, Everton Ribeiro tem uma fissura no pé e Arrascaeta um problema muscular. Porém, ambos correram nos treinos deste fim de semana e ainda são dúvidas para quarta-feira.

Vitinho é outro que está fora do duelo. O atacante se lesionou na última semana e não tem condições. Sem os seis nomes, a tendência é que o Flamengo vá a campo na próxima semana com a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Pablo Marí, Thuler, Renê, Cuellar, Arão, Gérson, Lucas Silva, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/417616-flamengo-pode-ter-ate-seis-desfalques-para-libertadores-diante-do-emelec-veja-provavel-escalacao

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários