Léo Duarte vai ao CT se despedir de companheiros no Flamengo, e viaja para Milão nos próximos dias



A caminho do Milan, Léo Duarte vai até o Ninho do Urubu nesta tarde de segunda-feira para se despedir dos companheiros e levar todo seu material esportivo. O jogador está vendido ao Milan e viaja nos próximos dias para Milão para fazer exames médicos e iniciar a preparação em seu novo clube.



Aos 22 anos, Léo Duarte vai render R$ 30 milhões ao Flamengo, por 70% dos direitos econômicos da transação - o restante ficou dividido entre Desportivo Brasil (25%) e o próprio jogador, com 5% da negociação. A venda foi de 10 milhões de euros - em caso de atingir metas esportivas, o Milan vai pagar 1 milhão de euros a mais ao Flamengo.

O zagueiro subiu aos profissionais em 2016, depois de ser capitão da conquista da Copa São Paulo de Juniores. Fez ao todo 92 jogos pelo profissional do Flamengo.

Após a partida desse domingo, contra o Botafogo, o técnico Jorge Jesus, ao mesmo tempo que mostrou confiança nos jogadores que têm no elenco, também elogiou o jovem jogador, que vai atuar ao lado de um antigo companheiro: Lucas Paquetá, meia do Milan.



- Um não está aqui mais, já foi para o Milan (Léo Duarte). Vai chegar na Europa e não é fácil europeu vir buscar. O Léo vai dar certo com certeza - apostou Jorge Jesus, que fez elogios a Matheus Thuler, que entrou no clássico deste último domingo ao lado do espanhol Pablo Marí.

Nesta segunda, o Flamengo treina às 15h, no Ninho do Urubu. Na próxima quarta-feira, recebe o Emelec, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/leo-duarte-vai-ao-ninho-se-despedir-de-companheiros-do-flamengo-e-viaja-para-milao-nos-proximos-dias.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários