Flamengo negocia com Gignac para ser a 'última peça' do time de Jesus



Após trazer Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís nesse meio de ano, o time do treinador Jorge Jesus está próximo de contratar André-Pierre Gignac, segundo Jorge Nicola.



O comentarista dos Canais ESPN informou sobre a negociação em seu canal do Youtube: "Eu tenho uma fonte, um empresário que trabalha muito fortemente no futebol mexicano, buscando jogadores da América do Sul para levar para lá, e vice-versa. Esse empresário foi procurado pelo Flamengo, para tratar sobre alternativas para a camisa 9."

Sobre esse camisa 9 em questão, Gignac seria a solução: "E esse empresário me garantiu que as conversas entre Flamengo, Tigres e Gignac avançaram bem nos últimos dias, e que esse é o nome pedido por Jorge Jesus para a última vaga, o último reforço do Flamengo para a temporada de 2019", diz o jornalista.



O atacante francês tem 33 anos e está no Tigres, do México, desde 2015 - por lá, já venceu sete títulos. Antes dele, defendeu o Olympique de Marseille, e também representou a seleção francesa em competições como a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2016.

No clube mexicano, já anotou 104 gols em 185 jogos. Na última temporada, balançou as redes 24 vezes, em 39 partidas.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5878846/flamengo-negocia-com-gignac-para-ser-a-ultima-peca-do-time-de-jesus

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários