Daniel Alves se 'oferece' ao Flamengo: 'Tô livre, qualquer coisa me liga'



A chegada do lateral-esquerdo Filipe Luis ao Flamengo, o nono reforço do ano e o quarto nesta janela de transferência, fez Daniel Alves se colocar na mira do clube. Sem time desde que encerrou o contrato com o Paris Saint-Germain, no dia 30 de junho, o lateral-direito se "ofereceu" para ser contratado pelo Rubro-Negro.



A brincadeira surgiu em um vídeo feito pelo baiano a uma página dedicada ao time da Gávea nas redes sociais. Nas imagens, Daniel Alves aparece informou que está livre no mercado. O Twitter "MRN (Mundo Rubro-negro) compartilhou o vídeo.


“Fala galera do MRN (Mundo Rubro-Negro), aqui quem fala é o Dani e eu queria dizer que eu tô livre, viu? Qualquer coisa me liga”, disse o lateral-direito.



Vale lembrar que o Flamengo contratou Rafinha, ex-Bayern de Munique, para ser titular na lateral-direita. Se viesse, Daniel Alves teria que disputar a vaga com o paranaense, que se naturalizou alemão.

Mas após a final da Copa América 2019, conquistada pelo Brasil, o baiano vestiu a camisa rubro-negra que recebeu de presente e posou com Lucas Paquetá, ex-cria do Flamengo, e Filipe Luis, então em negociações com a equipe.

Daniel Alves, Lucas Paquetá e Filipe Luis com a camisa do Flamengo no vestiário da seleção
Daniel Alves, Lucas Paquetá e Filipe Luis com a camisa do Flamengo no vestiário da seleção Foto: Reprodução / Instagram



Eleito melhor jogador da Copa América, Daniel Alves está bem longe de retornar ao Brasil. Aos 36 anos, o baiano ainda quer permanecer na Europa por mais algumas temporadas e ainda procura um novo clube interessado em contar com seus serviços.

O jogador até chegou a ser oferecido ao Barcelona, assim como Neymar, mas a diretoria catalã refutou por causa da idade do lateral. O Sevilla também surgiu como uma opção, mas nada foi acertado.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/daniel-alves-se-oferece-ao-flamengo-to-livre-qualquer-coisa-me-liga-23834141.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários