ATUAÇÕES: Rafinha e Gerson se destacam em vitória do Flamengo



O Flamengo saiu atrás, mas conseguiu a virada contra o Botafogo, neste domingo, no Maracanã. Com o triunfo por 3 a 2, o Rubro-Negro segue na briga pela liderança do Brasileirão. Os destaques do time foram Rafinha, que deu assistência para o terceiro gol, e Gerson, que marcou o primeiro. Gabigol e Bruno Henrique também foram bem avaliados. Confira as notas do LANCE! (por Jonatas Pacheco)



Diego Alves - 4,5
Saiu muito mal do gol no escanteio que Cícero completou para as redes e posicionou mal a barreira no gol de falta de Diego Souza.

Rafinha - 7,5
Excelente partida do lateral-direito. Foi uma das principais opções ofensivas do Flamengo e criou muitas chances durante a partida, incluindo uma assistência para o gol de Bruno Henrique.

Pablo Marí - 6,5
Estreia sólida do zagueiro espanhol. Jogou simples e não deixou Diego Souza ter vida fácil.

Rodrigo Caio - 6,0
Fazia jogo seguro até sentir uma lesão na coxa esquerda e deixar a partida aos 12 minutos do primeiro tempo. Preocupação para Jorge Jesus.



Trauco - 6,0
Ofensivamente, mostra que é uma excelente opção para Jorge Jesus, mas teve dificuldades na marcação.

Cuéllar - 5,0
Se livrou de um cartão vermelho após dar um carrinho por trás em Marcinho, no fim do primeiro tempo. Amarelo ficou barato para o colombiano.

Willian Arão - 6,5
Fez partida segura defensivamente e se apresentou muito bem como elemento surpresa, ajudando na criação de jogadas no ataque.

Gerson - 7,5
Esteve muito à vontade jogando pela ponta direita. Fez boa parceria com Rafinha e ainda marcou um golaço.



Gabigol - 7,0
No primeiro tempo, apareceu mais reclamando com a arbitragem e discutindo com os adversários. Na segunda etapa, marcou um golaço e deu um belo passe para Rafinha na origem do terceiro gol.

Lincoln - 5,0
Mais um jogo bem abaixo do que é esperado. Não conseguiu se livrar da marcação botafoguense e pouco acrescentou. Sentiu um problema na coxa e deixou o campo antes do fim.

Bruno Henrique - 6,5
Teve um bom início de jogo e criou boas oportunidades de gol, mas caiu de rendimento ainda na primeira etapa. Se recuperou e completou cruzamento rasteiro de Rafinha para o gol.

Matheus Thuler - 5,5
Não teve a mesma eficiência que o companheiro de zaga e passou aperto marcando Diego Souza.



Lucas Silva - 5,5
Entrou no lugar de Lincoln e fez muito pouco.

Piris da Mota - Sem nota
Substituiu Gabigol já no fim da partida e não teve tempo para muita coisa.

Jorge Jesus - 6,5
Principal mérito do treinador foi colocar Gerson na ponta direita, que fez excelente dupla com Rafinha. Os três gols saíram pelo setor.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-destaque-fla-contra-botafogo.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários