Rafinha, Filipe Luís, Jemerson, Thiago Maia... confira a situação dos 'alvos' do Flamengo



Quem será o novo reforçio do Flamengo? As perguntas tomam conta dos torcedores nas arquibancadas e nas redes sociais. Rafinha? Filipe Luis? Jemerson? Thiago Maia? Quem será o novo técnico? Para responder essas questões, o vice-presidente de futebol Marcos Braz compareceu ao Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, e abriu o jogo sobre as negociações. Confira!



Rafinha: "Todo mundo sabe principal alvo era o Rafinha. Se intensificou bem as conversas lá, tive com ele quase uma semana direto. Tudo certo, não posso dar detalhes em relação a essa contratação. Jogador ainda tem contrato lá, uma história bonita, vamos respeitar todos os passos"

Filipe Luís: "A gente esteve com ele. O mesmo projeto que apresentamos ao Rafinha, apresentamos a ele. Ele está há 14 ou 15 anos na Europa, a decisão não é somente de trocar de clube, é de vida. Quando estivemos com ele, ainda não tinha a convocação para seleção brasileira. Ele pediu um prazo, e o prazo foi dado, exatamente como o Rafinha. Está dentro desse prazo"

Jorge Jesus: "É verdade o encontro que o Jorge Jesus disse. Ajustamos até pelo fato de ter que vir para o Brasil. Aproveitando a oportunidade que o Landim está na Europa, que é o presidente, nada mais natural que uma possível contratação deste nível seja conduzida pelo presidente"



Jemerson ou Zapata: "Esses dois jogadores procedem, estou confirmando, aqui a gente não mente. É um ou outro, o Flamengo terá calma. A gente entende que tem que contratar para reforçar ainda mais o elenco. Vamos ter 4 jogos aqui e o prazo para fazer as contratações"

Thiago Maia: "O Lille gostaria de envolver o jogador em um troca. Tudo muito superficial, tudo muito raso. Não tem absolutamente nada"

José Mourinho: "Não existe absolutamente nada com relação a José Mourinho. O Flamengo não estava estava atrás de Mourinho, de B, de C... O Flamengo estava no mercado. Como foi feito contrato com Mourinho em 24h, 48h? Não tem Mourinho porque não foi procurado"

Jorge Sampoli: "Essa relação com o Sampaoli começou no inicio do ano. O Sampaoli é técnico do Santos e o Flamengo não fará nenhum posicionamento por respeito ao Santos. São dois pontos. Tem o respeito ao Santos e o respeito ao contrato do Sampaoli"


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/rafinha-filipe-luis-jemerson-thiago-maia-confira-situacao-dos-reforcos.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários