Flamengo entrega proposta para Filipe Luís, que pede tempo para definir futuro



Na busca por laterais, o Flamengo mirou os nomes de Rafinha e Filipe Luís para o meio do ano. No entanto, o vice de futebol Marcos Braz voltou sem confirmação, mas não descartou a chegada de ambos.



Durante entrevista coletiva, o cartola afirmou que o lateral do Atlético de Madrid recebeu um projeto igual ao que foi apresentado ao defensor do Bayern. No entanto, o tempo de Europa faz que a resposta de um 'sim' ou 'não' para oferta rubro-negra não seja tão rápido:

"Filipe Luís a gente teve, o mesmo projeto que a gente apresentou para o Rafinha, ele está há 14 anos na Europa, não é uma decisão somente de troca de clube, decisão de vida, ele tinha uma convocação de Seleção Brasileira, ele pediu um prazo e foi dado. Como foi dado para o Rafinha. Está dentro do prazo", explicou Braz, que deixou claro outros dois nomes que busca - Zapata e Jemerson:

"Os dois jogadores procedem. Estou confirmando. A gente não mente. Posso não responder, mas não minto. Os dois jogadores que interessam. É um ou outro. Flamengo tem calma", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/410043-flamengo-entrega-proposta-para-filipe-luis-que-pede-tempo-para-definir-futuro

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários