'Gestão de individualidades' e acordando auxiliares de madrugada: René Simões recomenda Jorge Jesus



Depois da saída de Abel Braga da equipe do Flamengo, o nome mais cotado para substituí-lo é Jorge Jesus. O português, com passagens por Benfica e Sporting, é o preferido da diretoria, e inclusive já tem reunião com o presidente do rubro-negro, Rodolfo Landim, em Madri. Muitos no mundo da bola estão dando sua opinião sobre Jesus, que deixou o comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita, em janeiro deste ano. Um deles foi René Simões, que rasgou elogios ao provável treinador do Fla.



"Jorge Jesus, esse eu conheço bem e vale a pena! Profissional sensacional de quem eu aproveitei muita coisa para introduzir no meu método enquanto treinador. Numa determinada época no Benfica ele teve 12 jogadores com nacionalidades diferentes e conseguiu fazer com a equipe jogasse com harmonia. Sabe o que é isso? Gestão das individualidades. Além disso, números, estatística, técnica, tática. É tudo com ele e a equipe acaba jogando muito bem", analisou o ex-técnico em suas redes sociais.

"E quando acaba o jogo, ele vai logo para o ônibus e reve o que aconteceu de bom e de mau, não espera até chegar em casa. Aliás, a equipe técnica dele tem de estar 24 horas focado nele, porque é costume ligar às 3h e 4h da madrugada e pedir qualquer informação. Eu recomendo o Jorge Jesus! Vai fazer muito bem ao futebol brasileiro e ao Flamengo", finalizou Simões.


Fonte: https://www.espn.com.br/artigo/_/id/5683052/flamengo-gest%C3%A3o-de-individualidades-e-acordando-auxiliares-de-madrugada-ren%C3%A9-sim%C3%B5es-recomenda-jorge-jesus

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários