O torcedor capixaba Roberto Vieira de Almeida, de 54 anos, que foi agredido na última quarta-feira (3) por torcedores do Penãrol quando aguardava partida do Flamengo na Libertadores e está internado no Rio de Janeiro, apresentou pequenas melhora, segundo seu irmão, Rubens Vieira.
Rubens está no Rio acompanhando a internação do capixaba, que teve traumatismo craniano por conta das pancadas que recebeu na cabeça durante a agressão dos torcedores uruguaios. Após a visita da tarde desta segunda-feira (8), Rubens se disse bastante confiante com a evolução, mesmo que pequena, do irmão, que segue sedado na UTI do hospital Miguel Couto.
"Deu para observar que hoje houve uma melhora. Meu outro irmão, quando entrou no quarto, viu que ele estava bocejando, mexendo com as pernas. Quando ele saiu e eu entrei, fiquei uns 15 minutos falando com o Roberto. Falei meu nome, falei que era o Rubens, irmão dele, e na proporção que eu ia falando o aparelho medidor do coração dele ia aumentando um pouco, como se ele quisesse falar ou mexer. Ele mexeu um pouco as pernas também", conta.
Rubens ressaltou ainda um fato que lhe chamou bastante atenção durante a visita. Ele disse ter visto o irmão se emocionar quando ele falou de Deus. Ele se mostrou confiante na recuperação de Roberto.
"Dado importante de hoje é que fui falando com ele, falei do projeto de Deus, que Deus está guardando a vida dele e observei que do lado direito do rosto dele escorreu uma lágrima, pequena, mas escorreu. Então a gente sabe que cada dia é uma etapa diferente e vamos conquistando etapas, com fé, tenho certeza que ele vai sair do hospital. Deus está presente ali e tem cuidado dele. Peço que continuem orando e tudo vai dar certo", finaliza Rubens.
Roberto Vieira tem 54 anos e há cerca de 20 faz excursões para o Rio de Janeiro em jogos de times cariocas, principalmente os do Flamengo.
Fonte: https://www.gazetaonline.com.br/esportes/futebol/flamengo/2019/04/torcedor-capixaba-agredido-no-rio-de-janeiro-apresenta-leve-melhora-1014175672.html
Curta nossa Página