Flamengo faz contraproposta para duas famílias de vítimas do incêndio no Ninho; defesa pede reajuste



O Flamengo ainda negocia com as famílias de Bernardo Pisetta e Vitor Isaías para fechar a indenização e enviou uma contraproposta ao advogado Thiago D’Ivanenko, que representa as duas. Entretanto, os valores e os prazos de pagamento ainda não foram aceitos pelas partes, que fizeram uma nova proposta ao Rubro-negro e aguardam uma resposta.



A ideia do Flamengo é pagar um valor à vista e ainda desembolsar uma espécie de pensão mensal às famílias. Mas o montante, que não foi revelado, foi considerado muito abaixo do que o Ministério Público sugeriu e não aceito. As conversas estão em andamento e não está descartada uma ida de um dos advogados do escritório que representa o clube para Santa Catarina para negociar "olho no olho".

Até o momento, o Flamengo entrou em acordo com os familiares de Áthila, Gedinho e o pai de Rykelmo. A mãe, divorciada, não entrou em consenso com o clube e vai entrar na Justiça. No caso de Arthur, Christian, Pablo e Jorge Eduardo, os advogados que os representam ainda esperam que o clube entre em contato. A tendência é que procurem a Justiça, como fez a mãe de Rykelmo.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-faz-contraproposta-para-duas-familias-de-vitimas-do-incendio-no-ninho-defesa-pede-reajuste-23605998.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários