Na festa de comemoração do Flamengo ao título do Campeonato Carioca de 2019, em uma casa de shows na Zona Oeste do Rio, não faltou provocação ao Vasco.
Após o Rubro-Negro vencer novamente o Cruz-Maltino por 2 a 0, agora no jogo de volta da decisão, no Maracanã, o zagueiro Juan subiu ao palco para cantar com Rodinei e companhia e puxou o coro para o "Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo", um hit entoado pela torcida nas arquibancadas.
O cântico é inspirado na música "Seven Nation Army", da banda americana The White Stripes, que costuma embalar as noitadas, e foi adaptada dessa forma: “Nós queremos respeito/E comprometimento/Isso aqui não é Vasco/Isso aqui é Flamengo/ô, ô, ô, ô...”.
Juan levantou a taça de campeão do Flamengo ainda no gramado do Maracanã. O zagueiro não entrou em campo na final contra o o Vasco. Nesta temporada, ele jogou uma única vez. Foi no dia 19 de março, na vitória do Flamengo sobre o Madureira, por 2 a 0, no Maracanã. Na ocasião, o zagueiro entrou no lugar do lateral-direito Pará, aos 43 minutos do segundo tempo.
O jogador tem contrato com o time até o dia 30 de abril. A atual diretoria do Flamengo não descarta oferecer a Juan um período de estágio no clube, caso seja do interesse. Mas, segundo o ídolo, que compareceu a um evento de lançamento de uma loja oficial nos últimos dias, não há nada combinado a partir de maio.
Nosso ídolo @juanj4oficial puxando “Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo” está passando na sua tl... Compartilhe pra fazer o dia de algum rubro-negro melhor. 🏆❤️🖤 pic.twitter.com/0Qveu6fqYB— Fla Galaxy (@FlaGalaxy) 22 de abril de 2019
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-festa-do-flamengo-juan-puxa-coro-isso-aqui-nao-vasco-apos-titulo-do-carioca-23614423.html
Curta nossa Página