Cuéllar responde o que jogadores pensam de Arrascaeta não jogar



Arrascaeta foi contratado pelo Flamengo por cerca de R$ 63 milhões. Quando defendia o Cruzeiro, o uruguaio era uma das referências do clube e atuava em quase todas as partidas celestes. Agora, no Rio de Janeiro, o meia amarga o banco de reservas e tem pouca chances como titular.



Abel Braga está pressionado. Pressionado por conta dos resultados (a derrota na Copa Libertadores para o Peñarol piorou a situação do comandante) e, também, vem sendo cobrado por deixar Arrascaeta no banco.

Mas o que os jogadores pensam sobre a situação?

Cuéllar, em entrevista coletiva, saiu em defesa do colega de time.

“Chegou só a três meses. Está conhecendo ainda os companheiros. Ficou quatro anos no Cruzeiro, já conhecia de memória seus companheiros. É normal e natural que o professor ache que ele ainda não está entrosado com a gente. Tem um período de adaptação que não é menor que seis meses”, afirmou o volante.



O atleta ainda comentou sobre a decisão de Abel em deixar Arrascaeta na reserva e disse que é decisão do treinador.

''É um jogador de muita qualidade, decisivo. O professor, no caso, no jogo passado, achou que não era o jogo para ele. Obviamente, ele sabe mais, que está de fora, fazendo a leitura do jogo, achou que não era correto ele entrar. A gente vê tanto o Arrascaeta como outros companheiros que ficaram no banco, com muita qualidade. Pode ajudar muito a gente em qualquer tipo de jogo. Isso é normal e natural''.


Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5467510/flamengo-cuellar-responde-o-que-jogadores-pensam-de-arrascaeta-nao-jogar

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário