Time de League of Legends do Flamengo é oitavo melhor do mundo, segundo ranking de site



Líder isolado no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2019, o Flamengo aparece como oitavo time de League of Legends mais forte do mundo atualmente, de acordo com o ranking feito pelo site americano "GosuGamers".



Com apenas uma derrota em 14 partidas já disputadas no torneio nacional, o Rubro-Negro aparece à frente, inclusive, da SKT, organização tricampeã mundial da modalidade e liderada pelo meio Lee "Faker", considerado o melhor jogador de LoL de todos os tempos.

A "GosuGamers" usa como critério para pontuação as vitórias, derrotas e o desempenho dos times em partidas oficiais nos torneios da Riot Games, incluindo as ligas nacionais e campeonatos internacionais, como o Mid-Season Invitational (MSI) e o Mundial. O Flamengo tem atualmente 1.176 pontos no ranking. A chinesa Invictus Gaming, atual campeã mundial de LoL, lidera com 1.351.




O Rubro-Negro vem fazendo uma temporada de ouro no CBLoL. O primeiro turno rendeu à equipe sete vitórias em sete jogos. Embora tenha começado o segundo turno perdendo para a KaBuM e enfrentando problemas fora de Summoner's Rift, o time de Felipe "brTT" conseguiu manter os bons resultados e vai para o último turno da competição com 13 vitórias e uma derrota. A KaBuM, bicampeã do CBLoL em 2018, é o segundo melhor time do país no ranking, figurando apenas na 61ª posição, com 1.052 pontos.

Reformulada para 2019, a SKT aparece bem abaixo do esperado, em 17º lugar, com 1.138 pontos. O time coreano tem apresentado uma má desenvoltura desde 2018, ano no qual chegou a ser cogitado um possível rebaixamento da equipe liderada por Faker. A SKT também não conseguiu vaga para disputar o último Mundial, além de cair para a novata DAMWON nas quartas de final da última KeSPA Cup. Com novas peças, o time vem aos poucos se encontrando na liga coreana - é a segunda colocada do campeonato, com sete vitórias e três derrotas em séries.



A Invictus, do caçador Kang "TheShy", venceu o 2º Split da LPL 2018 (liga chinesa de LoL) e levantou a taça do Mundial no ano passado. Em 2019, a IG vem fazendo uma boa campanha, assumindo a segunda colocação da LPL com 13 vitórias e quatro derrotas. Logo depois da IG no ranking está a Griffin, considerada hoje uma das maiores equipes do cenário internacional. O time coreano, do meio Jeong "Chovy", venceu a última edição da KeSPA Cup sem perder nenhuma partida e está na liderança da LCK (liga coreana de LoL) invicta com dez séries já disputadas.


Fonte: https://sportv.globo.com/site/e-sportv/noticia/time-de-league-of-legends-do-flamengo-e-oitavo-melhor-do-mundo-segundo-ranking-de-site.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários