Éverton Ribeiro vê Flamengo com gana 'há bastante tempo'



Abel Braga citou que, com duas viradas no ano, sente um Flamengo com "algo diferente". Já na pré-temporada, falou que enxergava um elenco "com fome". Mas para Éverton Ribeiro, o grupo rubro-negro já tinha mostrado "apetite" há mais tempo.



O discurso do jogador, de certa forma, é para rebater as críticas ao time feitas em temporadas anteriores, diante do aparente conformismo com a falta de títulos.

- O comportamento vem mudando há bastante tempo. Se não tivéssemos essa gana, não teríamos brigado até o final pelo título brasileiro. Neste ano, se vê isso também pelas viradas e com a chegada do Abel, um treinador que cobra. Mas vem lá de trás e espero que continue - analisou o jogador.

Éverton descreve o elenco atual, com muitas caras novas, como um time que se entende bem e tem aumentado a empatia entre os integrantes. A disputa por posições está aberta e, até o momento, ninguém se incomodou com isso.



- Espero que esteja nos planos. Temos um elenco muito forte e quero fazer o melhor para estar sempre em campo. Quem entrar, vai ter que corresponder - disse o meia.

Invicto após quatro partidas, o Flamengo já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara. O primeiro lugar só não virá com uma improvável combinação - derrota para a Cabofriense, no domingo, e vitória do Bangu sobre o Resende. O próximo adversário no mata-mata será Vasco ou Fluminense.

- É uma frase repetida, mas é verdade: não podemos ter preferência. Queremos focar no trabalho e fazer neste domingo um bom jogo para usar de preparação para a semifinal - afirmou.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/everton-ribeiro-ve-flamengo-com-gana-ha-bastante-tempo-23420490

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários