Abel mantém base de time principal, mas troca Vitinho por Bruno Henrique contra a Cabofriense



Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande | Coluna do Flamengo

Desde o início da temporada, o treinador do Flamengo, Abel Braga, vem revezando as equipes que entram nos jogos, para preservar a forma física dos jogadores e dar ritmo a todos os atletas do elenco. De acordo com informações da reportagem do Coluna do Flamengo, assim como contra Bangu e Botafogo, o confronto com a Cabofriense, no próximo domingo (03), terá novamente a “equipe A” em campo, com apenas uma alteração: sai Vitinho, entra Bruno Henrique.



Desta forma, o time que será escalado por Abel Braga terá os seguintes jogadores: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Uribe. O Flamengo ainda treina no próximo sábado (02), dia em que Abelão fará mais um treinamento tático com sua equipe.

O Flamengo já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, após conquistar a vitória sobre o Boavista, na última terça-feira (29). Agora, a equipe briga para garantir a primeira colocação do Grupo C, posição que ocupa atualmente, com 10 pontos. No próximo domingo (03), o Rubro-Negro recebe a Cabofriense, ocupante do terceiro posto, com quatro pontos, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/contra-a-cabofriense-abel-mantem-base-de-time-principal-mas-troca-vitinho-por-bruno-henrique/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários