Atacante do Flamengo será emprestado a Chape



A Chapecoense encaminhou a contratação do meia Marcos Vinicius, do Botafogo, e do atacante Thiago Santos, do Flamengo, para a sequência da temporada. Ambos devem desembarcar em Chapecó no decorrer da semana e assinar contrato de empréstimo até o final da temporada.



O acordo entre Chapecoense e atletas já foi selado, restam ainda alguns ajustes no termo de empréstimo, que inclui, por exemplo, a inclusão ou não de uma taxa de vitrine. Essa parte é diretamente entre os clubes, mas não são encarados como empecilho pelo Verdão do Oeste, que acredita em desfecho positivo.

Thiago Santos
O atacante, de 23 anos, é formado nas categorias de base do Flamengo. Neste ano, fez duas partidas pelo time profissional, no Campeonato Carioca, mas não marcou gol. No ano passado, o atleta defendeu o Mumbai City, da Índia. Lá, fez 13 jogos e balançou as redes cinco vezes.

O Athlético também chegou a demonstrar interesse na contratação do atleta, mas a tendência é mesmo que ele vista a camisa verde e branca em 2019.



Marcos Vinicius
O meia, de 24 anos, é formado nas categorias de base do Náutico, mas se profissionalizou no Cruzeiro. Depois, rumou para o Botafogo na troca por Sassá, na metade de 2017. No clube carioca, viveu seu melhor momento, onde disputou 25 jogos com cinco gols marcados, mais do que em sua temporada mais atuante na Raposa, que teve 23 partidas e três bolas na rede em 2015. Em 2016, sofreu com contusões e fez apenas 13 jogos.

No ano passado, teve um bom início no estadual, mas acabou tendo menos espaço no decorrer do ano e acabou a temporada com 16 jogos e um tento marcado. O meia sofre com problemas de asma e precisa de uma autorização de uso de medicamento que consta entre a lista de proibidos pela Comissão Nacional de Controle de Doping.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/sc/futebol/noticia/chape-encaminha-a-contratacao-de-meia-do-botafogo-e-atacante-do-flamengo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários