O elenco gremista é um dos mais qualificados do futebol brasileiro. Mesmo com o assédio por alguns nomes, todos os destaques da equipe gaúcha na última temporada permaneceram no grupo do técnico Renato Portaluppi. Porém, anda existe a possibilidade de um dos líderes do Grêmio ser negociado.
Trata-se de Walter Kannemann, que vem sendo sondado pelo Independiente, da Argentina e também é alvo do Flamengo. Neste sábado, logo após o título da Flórida Cup, Abel Braga, técnico da equipe carioca, admitiu que o defensor argentino está na mira, assim como Dedé, atleta que tem vínculo com o Cruzeiro.
''Esperamos mais um zagueiro. Não sei como vai ser, mas qual treinador não quer um Dedé? Um Kannemann?'', declarou o professor. Mesmo com o Grêmio não querendo vende-lo, a preocupação com a saída do defensor é cada vez maior.
Recentemente, o time carioca enviou uma proposta para contrata-lo, mas foi rapidamente rejeitada pelo Grêmio. Numa tentativa de evitar o assédio dos rivais, a diretoria Tricolor renovou o contrato do zagueiro no final do ano passado, lhe dando um aumento salarial e a estendendo o vínculo até 2022.
Fonte: https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/vem-proposta-flamengo-admite-interesse-em-kanneman/ar-BBSdIxA?ocid=st
Curta nossa Página