Apesar de o Flamengo ter anunciado publicamente, na última segunda-feira (14), que não tem mais interesse na contratação do atacante Bruno Henrique, a diretoria do Santos acredita que tal afirmação não passa de um blefe dos dirigentes do Rubro-negro.
E isso se deve ao fato de o Peixe ter apresentado uma contraproposta ao Rubro-negro do Rio de Janeiro ainda nesta segunda. Nela, o presidente do Santos, José Carlos Peres, pede R$ 28 milhões mais os empréstimos por um ano do armador Jean Lucas, de 20 anos, e do volante Ronaldo, de 22.
A última proposta do Flamengo girava em torno de R$ 25 milhões por 100% dos direitos econômicos de Bruno Henrique mais dois atletas por empréstimo de 12 meses.
O que reforça a teoria da cúpula alvinegra é que nenhum dirigente do Fla procurou o Santos, particularmente, para recusar, aceitar ou sequer conversar sobre a contraproposta. A única manifestação rubro-negra sobre o assunto foi feita por meio da imprensa, durante a coletiva de apresentação do meio-campo uruguaio De Arrascaeta contratado do Cruzeiro, no Ninho do Urubu.
Bruno Henrique é um desejo do técnico Abel, que desde que assumiu o Flamengo pede a sua contratação. O jogador, no entanto, também é visto como peça importante para o técnico do Peixe, Jorge Sampaoli, e volta e meia é especulado no Cruzeiro.
Fonte: https://www.atribuna.com.br/esportes/santosfc/santos-n%C3%A3o-acredita-em-desist%C3%AAncia-do-flamengo-por-bruno-henrique-1.9912
Curta nossa Página