Marcos Braz posa com Mourão e responde torcedor sobre patrocínio: ‘Fla consegue outro fácil’



Antes da partida contra o Bangu, neste domingo, pelo Campeonato Carioca, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, postou uma foto no Instagram em que aparece ao lado do vice-presidente do país Hamilton Mourão. Nos comentários, muitos torcedores rubro-negros reclamaram, principalmente porque a Caixa Econômica Federal deixou de patrocinar o clube. Mas Braz parece tranquilo.



Ao receber esta mensagem de um torcedor: “Tá de sacanagem. O governo desse cara cortou o patrocínio da Caixa dos clubes de futebol. Flamengo foi um dos prejudicados”... Braz respondeu:

“Flamengo consegue outro fáci, relaxa...”

Lembrando que, nesta temporada, o Flamengo já gastou mais de R$ 100 milhões com reforços. Rodrigo Caio, De Arrascaeta e Bruno Henrique, que está para ser confirmado. Gabigol chegou por empréstimo.




Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/marcos-braz-posa-com-mourao-responde-torcedor-sobre-patrocinio-fla-consegue-outro-facil-23388523.html

Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook