Do Flamengo para o mundo: Vinicius Jr ganha destaque em noticiários italianos



Desde que surgiu na base do Flamengo, Vinicius Júnior era apontado como um dos garotos com grande futuro no futebol mundial. Entretanto, o sucesso para o jovem tem chegado mais rápido do que se esperava. Após se firmar como titular do Fla aos 17 anos, o atacante tem repetido a trajetória no Real Madrid, agora com 18 anos. Vinicius, aliás, tem sido destaque não só na Espanha, país onde atua, mas também na Itália.


Em sua segunda partida consecutiva entre os 11 iniciais, Vinicius comandou a vitória do clube merengue por 3 a 0 sobre o Leganés, pela fase de oitavas de final da Copa do Rei. O ex-jogador do Flamengo marcou o gol que deu números finais ao placar, mas, antes disso, ele também já havia servido Lucas Vasquez com uma assistência para gol.

Vale destacar que, em 13 jogos pelo Real Madrid – sem contar as partidas que realizou pela equipe B -, Vinicius Júnior já se aproxima da quantidade de gols que marcou em sua primeira temporada como profissional no Flamengo. Em 2017, ele balançou as redes por três vezes vestindo a camisa do Fla. Agora, na equipe espanhola, já são três tentos assinalados




Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/do-flamengo-para-o-mundo-vinicius-jr-ganha-destaque-em-noticiarios-italianos/

Curta nossa Página



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados